COSAN LUBRIFICANTES LANÇA PROGRAMA DE TRAINEE PARA 2017

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 29 de outubro de 2016

Os jovens profissionais que têm interesse em buscar cargos de liderança na indústria terão novas oportunidades com mais um programa de trainee lançado nesta semana, desta vez da Cosan Lubrificantes.

A empresa abriu vagas para diversas áreas, com o intuito de recrutar jovens de até 26 anos, graduados entre 2014 e 2016, em cursos de Humanas ou Exatas. As inscrições vão até 16 de novembro.

De acordo com a Cosan, a iniciativa acompanha a estratégia de crescimento e expansão internacional da empresa, que tem por objetivo descobrir pessoas com alto potencial para desenvolver futuros líderes.

O programa, que tem duração de 18 meses, disponibiliza vagas tanto para a sede da empresa, em Vila Olímpia, em São Paulo (SP), como para a fábrica da Ilha do Governador (RJ), com início previsto para janeiro de 2017. A empresa busca candidatos com visão de futuro, focados em resultados, que influenciem nas tomadas de decisão, que almejem ser os protagonistas de sua carreira e que tenham disponibilidade para viajar, dentro e fora do país. É necessário nível de inglês fluente e de espanhol desejável.

Os selecionados passarão por um processo de mentoria com profissionais experientes, treinamentos customizados e experiências multidisciplinares, além de imersão e atuação no dia a dia da companhia.

“A Cosan Lubrificantes apresenta hoje diversos casos de estagiários que se tornaram diretores extremamente talentosos. Por terem trabalhado em diferentes áreas da companhia, esses executivos possuem uma ampla visão de negócios, grande liderança e expertise em seu segmento de atuação, o que agrega muito à equipe, além de trazer resultados positivos e sustentáveis à companhia”, explica Cássia Hiramoto, gerente executiva de Recursos Humanos da Cosan Lubrificantes.

As etapas do processo seletivo incluem análise dos currículos, análise de perfil, dinâmicas de grupo, painel com gestores, entrevistas individuais e entrevista com o presidente, sendo que os resultados serão divulgados em dezembro deste ano.

A Cosan é uma das maiores fabricantes de lubrificantes e especialidades automotivas do país, com atuação na produção e distribuição da marca Mobil, licenciada para a companhia no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha.

 

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: