PRUMO E PORTO DA ANTUÉRPIA FECHAM ACORDO COM FOCO NO AÇU

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 25 de abril de 2017

A Prumo Logística avança dia a dia com o projeto do Porto do Açu e agora fechou mais uma parceria internacional com foco no desenvolvimento do empreendimento.

Trata-se de um acordo com o Porto da Antuérpia, na Bélgica, voltado à prestação de serviços de consultoria, operação e possivelmente envolvendo até investimento na expansão e na exploração do complexo industrial do Açu.

De acordo com a Prumo, os estudos conjuntos deverão ser conduzidos de modo exclusivo até 30 de junho deste ano, o que determina que a Prumo não inicie qualquer tipo de tratativas e negociações que envolvam outras Autoridades Portuárias Europeias em relação a estudos e serviços similares.

“O acordo não constitui compromisso de celebrar ou negociar qualquer transação e as partes reconhecem e concordam que qualquer das partes poderá, por qualquer razão, cessar as negociações”, ressalvou a empresa em nota, destacando que as conversas com o porto europeu “ainda estão em um estágio bastante preliminar e que não há neste momento nenhuma garantia de que um negócio definitivo será celebrado entre as partes”.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: