Governo do Rio deve agir para garantir a tranquilidade da população

FONTE JORNAL DO BRASIL – Matéria publicada em 20 de novembro de 2016

Áudios com teor claramente terrorista estão sendo divulgados nas redes sociais

Áudios com teor claramente terrorista estão sendo divulgados em redes sociais, tirando a tranquilidade e a segurança da população. 

O governo tem um alto nível de responsabilidade, por mais abatido que possa estar em função do que o povo vem lendo sobre quadrilhas e delinquência, do arrocho no salário fundamentalmente dos aposentados e das baixas no poder de polícia responsável pela segurança pública, que só neste ano perdeu em confrontos com criminosos quase cem homens.

Nada disso pode permitir que os governantes e o próprio poder de polícia se enfraqueçam com respeito à segurança do povo e do estado.

Gravações que estão sendo divulgadas nas redes sociais só servem para intranquilizar mais a população. E o governo, com sua autoridade, deveria intervir imediatamente para que a intranquilidade não prospere.

Se o governo achar que perdeu a condição de controlar a segurança pública, mais do que solicitar dinheiro das autoridades federais, deve pedir imediatamente a intervenção do governo federal na segurança do estado.

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: