SIMPÓSIO VAI DEBATER NOVOS RUMOS E TECNOLOGIAS DO SETOR OFFSHORE

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 19 de novembro de 2016

A eficiência energética e as soluções híbridas vão estar no foco das atenções do setor marítimo e offshore brasileiro no dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, quando será realizado o simpósio “Eficiência Energética e Soluções Híbridas para o Segmento Marine e Offshore”, das 9h às 12h30, no Centro de Convenções RB1, organizado pela empresa Danfoss.

A iniciativa, que tem apoio também da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), da Gamatermic e da TekSea, vai apresentar tendências tecnológicas, perspectivas de eficiência energética e aspectos de liderança no segmento, além de contar com transmissão ao vivo pela internet.

Veja abaixo a programação:

8h às 8h50: credenciamento e welcome coffee

9h: bloco 1 – Tendências de mercado e boas práticas

  • Propulsão a gás natural para embarcações – Tecnologia para redução de emissões; Mário Barbosa, gerente de vendas da Wärtsilä Brasil.
  • Tendências tecnológicas para o segmento naval e offshore; Sérgio Lamarca, engenheiro especialista em sistema de propulsão.
  • Eficiência energética e soluções híbridas – A perspectiva de classe; Jonas Mattos, gerente de desenvolvimento de negócios da DNV GL.

10h30: coffee break

11h: bloco 2 – Fórum de Líderes

Moderador: Luiz Fernando Zanutto, vice-presidente de drives da Danfoss na América Latina.

Debate com a participação de Henry Didjurgeit, da TekSea; Marco Broer, da Huisman; Mário Barbosa, da Wärtsilä; Sérgio Lamarca; e Jonas Mattos, da DNV GL.

12h30: almoço

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: