Rio Pipeline 2017 abre chamada para trabalhos técnicos

FONTE TN PETRÓLEO – Matéria publicada em 18 de janeiro de 2017

Está aberta a chamada de trabalhos técnicos para a 11ª edição da Rio Pipeline Conference and Exposition, que será realizada de 24 a 26 de outubro, no Riocentro, no Rio de Janeiro, pelo IBP.

Os autores interessados têm até o dia 08 de março para enviar sua sinopse no site do evento (www.riopipeline.com.br).

O temário completo traz 16 assuntos diferentes que abrangem dutos onshore e offshore e vão de automação a logística, além de meio ambiente, responsabilidade social, transporte de combustíveis e outros.

Durante a Rio Pipeline, maior reunião global da comunidade dutoviária, os trabalhos técnicos serão apresentados em formato oral ou pôster digital. Nas sessões orais, ocorrerão apresentações formais de trabalhos de natureza técnica ou econômica, de interesse geral a uma grande audiência. Já as sessões pôster digital ocorrerão em um fórum informal, que possibilita o contato direto entre os autores e os congressistas nos assuntos técnicos de enfoque específico.

Os melhores trabalhos estarão concorrendo ao Calgary Award, premiação da Rio Pipeline. O vencedor terá a oportunidade de apresentar o trabalho no evento International Pipeline Conference (IPC), no Canadá, no ano seguinte. Já as menções honrosas da Rio Pipeline também estarão concorrendo ao prêmio Plínio Cantanhede, tradicional premiação do IBP, entregue na Rio Oil & Gas.

Os trabalhos inscritos devem ser inéditos e é vedada a participação de apresentações de caráter publicitário ou comercial. Os trabalhos aprovados serão incluídos no programa final do Congresso e serão distribuídos aos congressistas do evento, além da disponibilização na Biblioteca do IBP e em bibliotecas de universidades e empresas parceiras.
Fonte: Redação/Assessoria IBP

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: