OTC 2017 VAI DEBATER IMPACTO DE ATAQUES CIBERNÉTICOS NO SETOR OFFSHORE

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 04 de abril de 2017

A Offshore Technology Conference 2017 vai contar com um painel sobre o impacto dos ataques cibernéticos e os efeitos mensuráveis dessas ações nas operações e nos ativos offshore, em sessão liderada pelo presidente da Nautilus Offshore, Gregory Carter (foto).

O debate vai incluir ainda a participação do diretor de cibersegurança da ABS, John Jorgensen, que fará uma apresentação sobre o assunto, no dia 2, às 7h30. O objetivo da discussão é avaliar os riscos presentes na área cibernética hoje em dia e para onde esse segmento está caminhando, além de abordar medidas de segurança a ações de prevenção que podem ser aproveitadas nas operações das empresas do setor offshore.

Com a expectativa de receber mais de 90 mil pessoas, de mais de 120 países, a OTC 2017 vai reunir as maiores empresas do mundo no segmento de óleo e gás e terá a cobertura completa do Petronotícias, como acontece todos os anos. O evento será realizado entre os dias 1º e 4 de maio, em Houston, no estado americano do Texas, no NRG Park.

 

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: