Bruno Freitas assume liderança da SBM Brasil e Eduardo Chamusca vai para diretoria global do grupo

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 14 de agosto de 2020

A holandesa SBM Offshore tem novidades no seu comando aqui no Brasil.

O executivo Bruno Freitas (foto à esquerda) assumirá a função de diretor regional da companhia no país. Ele ficará com o posto que estava nas mãos de Eduardo Chamusca desde abril de 2018.

Chamusca, por sua vez, irá assumir uma função global na SBM. Ele foi nomeado como diretor global de Desenvolvimento de Negócios da companhia, onde irá tratar da parte comercial global da SBM, se reportando diretamente ao CEO do grupo, Bruno Chabas.

Eduardo Chamusca na sede da SBM Offshore, Rio de Janeiro RJ, foto de Daniela Dacorso Eduardo Chamusca assumirá função global na SBM Offshore

Enquanto isso, Bruno Freitas vai supervisionar as funções locais no Brasil, incluindo projetos, desenvolvimento de negócios, aquisição de negócios, gerenciamento de projetos, finanças, tecnologia, recursos humanos, jurídico, compliance e TI.

A SBM Brasil opera 7 FPSOs no país e está construindo mais uma unidade para a Petrobrás (Mero 2).  O grupo emprega mais de 1.700 trabalhadores no Brasil e suas plataformas são responsáveis por mais de 25% da produção nacional de petróleo.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: