SHELL VAI FORNECER GNL PARA CRUZEIROS DA CARNIVAL

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 05 de outubro de 2016

A Shell anunciou um acordo com a operadora de cruzeiros Carnival Corporation para o fornecimento de gás natural liquefeito (GNL) para navios.

Duas embarcações da Carnival, que serão lançadas em 2019, vão utilizar o combustível da companhia anglo-holandesa. Esta será a primeira vez que cruzeiros vão se locomover usando GNL.

“Estamos ansiosos para uma parceria produtiva com a Shell, que tem a experiência e compromisso com a qualidade, segurança e eficiência operacional necessária para nos ajudar a trazer esta iniciativa inovadora de GNL para os primeiros navios totalmente movidos por este combustível na indústria global de cruzeiros”, declarou o vice-presidente sênior da Carnival para os assuntos marítimos, Tom Strang.

O novo acordo tem por base uma parceria firmada entre a linha Aida Cruises, da Carnival, e a Shell, em abril, que visava o abastecimento do navio Aidaprima enquanto ancorado. “Esta é uma parceria única que irá contribuir para uma cadeia de abastecimento de GNL robusto e confiável, além de oportunidades para o crescimento futuro”, afirmou o gerente geral da Shell para GNL, Lauran Wetemans (foto).

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: