Sete Brasil abre inscrições para programa de estágio

As vagas abertas para a seleção estão ligadas às áreas de Engenharia, Direito, Administração, Comunicação e Marketing. Os candidatos devem ter conhecimentos do pacote Office e domínio da língua inglesa. Além de remuneração atrativa (bolsa), todos terão uma série de benefícios como plano de saúde e ajuda de custo para alimentação e transporte. Os estudantes selecionados participarão de um programa de estágio customizado, desenvolvido especialmente para esse primeiro grupo de estagiários.

Criada recentemente, a Sete Brasil já é uma das principais empresas de investimentos especializada na gestão de portfólio de ativos da área offshore. Com alta taxa de mão de obra local, fomentando o desenvolvimento da indústria naval brasileira, a companhia deverá ser uma das responsáveis pela criação de mais de 100 mil postos de trabalho diretos e indiretos no Brasil. O processo de seleção será dividido em quatro etapas. Após o período de inscrições, que vai até o começo de setembro, os estudantes passarão por dinâmicas de grupo e provas. Os selecionados nesta fase serão convocados para entrevistas individuais em outubro, e o resultado final deverá ser anunciado no final do mesmo mês. *Os interessados em participar devem acessar www.setebr.com.

Perfil – A Sete Brasil é uma companhia brasileira criada em dezembro de 2010. A empresa é formada por sete investidores financeiros, incluindo bancos e os quatro maiores fundos de pensão do país, além da Petrobras.

 

Os comentários estão encerrados.

AllEscort