PRORROGAÇÃO DO REPETRO SERÁ DISCUTIDA NA RIO OIL&GAS NO FINAL DESTE MÊS

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 03 de outubro de 2016

Uma das boas discussões que a Rio Oil&Gás trará ao debate será um desejo antigo da indústria espera que é a prorrogação do regime especial de tributação (Repetro), que na prática livra os impostos dos investimentos.

A maior feira da América Latina e uma das maiores do mundo, teve desistências de algumas empresas devido ao mercado em crise, sem estímulo e com poucos investimentos. Mas a mudança do governo, a entrada de novas diretrizes, a expectativa de uma reconstrução e a nova forma de direção que a Petrobrás tomou com a entrada de Pedro Parente, trouxe novo ânimo. O mercado parece bem mais otimista.

A feira, organizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, é realizada a cada dois anos e o maior encontro das empresas brasileiras e internacionais da América Latina, rivalizando com a OTC em termos de importância internacional. Ela começa dia 24 e termina de 27 deste mês. Para maiores informações acesso ao site do IBP: www.ibp.org.br. Como sempre, o Petronotícias dará ampla cobertura ao evento, ouvindo as empresas e levando ao público o seu real sentimento. Serão matérias diárias e entrevistas especiais que você poderá encontrar aqui a cada dia.

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: