Propspeed, neozelandesa especializada em revestimento para hélices de barcos, anuncia expansão no Brasil

Da Redação

Foto: Divulgação/Propspeed Brasil

Novo modelo de negócio triplicou o número de funcionários no Brasil e inclui presença local no mercado nacional, aproximando a empresa do consumidor final.
Empresa detalha novo formato de atuação no Brasil em painel online neste sábado (25), a partir das 14h40, durante a Virtual Bombarco Show – 1ª feira online de barcos do país;

São Paulo, julho de 2020 – A empresa neozelandesa Propspeed, especialista na produção e comercialização de revestimento para os hélices de barcos, anuncia a expansão de suas atividades no Brasil. O novo modelo de negócios, criado especialmente para o mercado brasileiro, triplicou o número de funcionários ao incluir atuação local para venda direta, instalação e suporte técnico, promovendo maior proximidade entre a empresa e consumidores finais do Brasil.

A atuação da empresa da Nova Zelândia no Brasil está concentrada em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro – estados que representam 75% do mercado náutico brasileiro.

“Montamos equipes de serviços em várias regiões para atender às demandas de vendas de produtos e serviços. Antes, nos responsabilizávamos pela integridade do produto e, agora, também pela aplicação, apresentando um modelo de venda técnica ao mercado brasileiro”, comenta Januario R. Gagliardi, diretor da Propspeed Brasil.

A empresa é reconhecida por uma tecnologia ecologicamente sustentável de revestimento anti-inscrustante, que impede a concentração de cracas nas hélices dos barcos. O produto oferece certificação de durabilidade média entre 12 e 24 meses, praticamente o dobro dos concorrentes. Além disso, ainda melhora a eficiência mecânica das embarcações e pode apresentar economia média de 10% em combustível no período de um ano.

Novidades serão apresentadas em painel na Virtual Bombarco Show

O diretor da Propspeed Brasil, Januario R. Gagliardi, apresenta os detalhes da expansão no país e os serviços oferecidos pela empresa neozelandesa em painel online neste sábado (25), a partir 14h40, dentro da programação da Virtual Bombarco Show. O evento é a primeira feira online de barcos no país.

Mais informações e o cronograma completo de painéis estão disponíveis em: http://bombarcoshow.com.br/. As inscrições custam R$ 35,00 e terão valor integral revertido para o movimento ambiental Voz dos Oceanos.

Saiba mais sobre a Propspeed :

https://www.propspeed.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/propspeedbr
Instagram: https://www.instagram.com/propspeedbr/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCoLWruRFwYv_OB8YKl3HWqg

Sobre a New Zealand Trade & Enterprise
A New Zealand Trade & Enterprise (NZTE) é a agência para o desenvolvimento do comércio internacional da Nova Zelândia. Sua atividade principal é oferecer suporte para que os negócios do país gerem alianças estratégicas e fomentem relações comerciais em nível internacional. Por meio de uma rede de 55 escritórios, a NZTE conecta os empreendimentos da Nova Zelândia ao mundo, compartilhando oportunidades, conhecimento, experiência e contatos.
Para mais informações, acesse: https://www.nzte.govt.nz

Informações para a imprensa: Agência Galo

Matéria: Agência Galo

contato@agenciagalo.com

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: