PRAZO PARA ENVIO DE TRABALHOS TÉCNICOS À RIO OIL & GAS 2016 SE ENCERRA NO PRÓXIMO DIA 29

FONTE PETRONOTÍCIAS

Rio Oil

Em meio ao pessimismo do atual momento da indústria de petróleo, as atenções se voltam a novas perspectivas para renovação do mercado.

Nesse cenário, as expectativas estão altas para a realização da Rio Oil & Gas 2016, que vem sendo planejada com foco na inovação e está próxima de concluir uma de suas etapas. O prazo para envio de trabalhos técnicos para a conferência se encerra no próximo dia 29, e deverá ser feito pelo site do evento.

O congresso, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro, reunirá apresentações técnicas relativas a diversas áreas da cadeia. Os estudos deverão ser divididos em quatro temas abordados nesta edição: Suprimento de óleo e Gás Natural – Exploração e Produção; Produto, Qualidade e Suprimento – Refino, Petroquímica, Transporte, Distribuição e Infraestrutura; Segurança Energética – Gás Natural, Energia, Biocombustíveis, Outras Renováveis; e Sustentabilidade da Indústria – Atendendo às Expectativas dos Stakeholders.

Os trabalhos selecionados poderão ser apresentados nos formatos oral ou pôster digital. Ao final da feira, os melhores projetos de cada bloco temático receberão menções honrosas e concorrerão ao prêmio Plínio Cantanhede, que será entregue na próxima edição do evento, em 2018.

 

Os comentários estão encerrados.

AllEscort