Petrobras do Espírito Santo compra 2,5 mil máscaras de tecido do Projeto Tamar

FONTE TN PETRÓLEO – Matéria publicada em 05 de maio de 2020

Petrobras adquiriu 2,5 mil máscaras de tecido junto ao Projeto Tamar para serem distribuídas aos seus colaboradores que precisam atuar nas instalações da companhia no Espírito Santo.

As máscaras estão sendo produzidas em Regência (Linhares, ES), pelo projeto social que confecciona os produtos vendidos nas lojas dos centros de visitação do Tamar. Com as medidas de isolamento social, as vendas foram drasticamente reduzidas, o que está trazendo grandes dificuldades para as famílias envolvidas no projeto.

Além do uso de máscaras, a Petrobras adotou uma série medidas para resguardar a saúde dos seus colaboradores, como o monitoramento da saúde dos colaboradores antes do embarque para as plataformas, a redução das equipes nas áreas industriais, a adoção do teletrabalho para as equipes administrativas e a orientação constante dos colaboradores para a adoção de medidas preventivas.

O fornecimento e uso das máscaras de tecido é uma medida adicional de prevenção ao coronavírus. Outra medida iniciada na semana passada foi a realização de testes rápidos no momento do embarque, com o objetivo de evitar que colaboradores assintomáticos transmitam a doença a bordo das plataformas.

Fonte: Redação/Agência Petrobras

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: