PAVILHÃO BRASIL REÚNE 42 EMPRESAS NA OTC 2017

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 01 de maio de 2017

HOUSTON – Os empresários brasileiros demonstraram mais uma vez sua grande coragem e esforço em busca de novas oportunidades e conseguiram encher o Pavilhão Brasil na OTC, com 42 empresas ocupando estandes no local.

O objetivo de todos é fortalecer os laços com a Petrobrás e com o mercado internacional, na tentativa de gerarem novos negócios num horizonte ainda incerto.

Promovido por meio de uma parceria entre o IBP e a Apex Brasil, o pavilhão é integrado este ano por empresas como Actemium, Altona, AMT, Chemtech, Cladtek, Clark, Climb Offshore, CSL, Fechometal, Flexomarine, Forship, Frontec, HBR, Intelie, IPB, Locon, MFX, MRM, Navium, Netzsch, Nuclep, Oceânica, Ouro Negro, Petrec, PHDSoft, Presys, Polar Macaé, Radix, Rio Engenharia, Roxtec, Sandech, Senai Cimatec, Triunfo Logística, Underwater, Uphill, Vanasa Multigas, Villares Metals e Vinci Energies. Do total, 10 empresas estão estreando na feira.

O Pavilhão Brasil ocupa uma área de 850m², contando com salas de reunião e um mini-auditório com uma programação paralela à oficial do evento, incluindo 28 palestras de empresas como Petrobrás, Chemtech, Radix, Petrec e Ouro Negro, entre outras, além da ANP e da FGV. Entre os assuntos a serem abordados estão os leilões previstos para esse ano, desafios do setor e inovações tecnológicas.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: