OPERADORAS VÃO DEBATER METAS PARA AUMENTAR PRODUTIVIDADE NA OTC 2017

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 14 de abril de 2017

O setor de petróleo global vem se reinventando depois das quedas drásticas do preço do barril e um dos principais objetivos é o aumento da produtividade.

Com o foco nisso, uma série de executivos de grandes operadoras e empresas de serviços do segmento de óleo e gás vão se reunir na OTC 2017, para debater o assunto.

O painel chamado “Active Arena: Jointly Leading Towards the Industry Upturn”, que aborda o tema, no segundo dia do evento, 2 de maio, será realizado na sala 306, das 9h30 às 12h, com a participação de Robin Macmillan (foto), vice-presidente sênior da National Oilwell Varco, David Payne, vice-presidente da Chevron, Mazuin Ismail, vice-presidente da Petronas, e Lance Marklinger, presidente da Weatherford, dentre outros executivos.

A OTC Houston 2017 é a maior feira do setor de óleo e gás mundial, e será realizada entre os dias 1º e 4 de maio, no NRG Park, no estado americano do Texas. Com a expectativa de receber mais de 90 mil pessoas, de mais de 120 países, a feira vai reunir as maiores empresas do mundo no segmento de óleo e gás e terá a cobertura completa do Petronotícias, como acontece todos os anos.

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: