MERCADO ONSHORE ATRAI NOVOS OLHARES DURANTE A RIO OIL&GAS 2016

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 25 de outubro de 2016

O mercado de produção de óleo e gás onshore tem atraído novas atenções da indústria brasileira, com as perspectivas de vendas de áreas por parte da Petrobrás, com o projeto Topázio, e o tema será destaque nas discussões da Rio Oil & Gas na quarta-feira (26).

O assunto será ressaltado em dois painéis, “Realidade e desafios do segmento onshore brasileiro” e “Desafios regulatórios e legais”. Os convidados para discutir o tema são José Gutman, diretor da Agência Nacional de Petróleo (ANP); Márcio Félix, Secretário de Petróleo e Gás do Ministério de Minas e Energia (MME); Beto Rosado, deputado, e Humberto Rangel, diretor de Relações Institucionais da Enseada Indústria Naval e Coordenador do Conselho Petróleo, Gás Natural e Naval da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB).

O plano de desinvestimentos da Petrobrás para o período de 2017-2021 prevê a venda de 95 campos em terra e seis blocos exploratórios terrestres em cinco estados por meio do projeto Topázio, de modo que o mercado onshore possibilita a criação de um novo ambiente econômico para o setor e em especial para as economias locais.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: