INDÚSTRIA INTERNACIONAL DE PETRÓLEO DEBATERÁ NOVOS NEGÓCIOS EM CONFERÊNCIA NO IRÃ

FONTE PETRONOTÍCIAS

Bijan

Com foco em novos investimentos para dar suporte ao crescimento de sua produção, o Irã se encontra hoje no centro da indústria internacional de óleo e gás e as expectativas são boas para os próximos anos.

É com essa visão que mais de 2 mil empresas irão se reunir na 21ª edição do Iranian Oil & Gas Show, que acontecerá em Teerã entre os dias 5 e 8 de maio e deverá congregar representantes do mercado para debater novas parcerias de atuação no país. O evento, promovido pela estatal National Iranian Oil Company, tem como objetivo atrair investidores de fora para projetos em toda a cadeia de óleo e gás, desde exploração e produção até serviços de downstream.

A procura por novos investimentos marca o atual cenário da indústria iraniana, que segue ampliando sua capacidade produtiva e se esforça para destravar um número crescente de empreendimentos. O país busca consolidar as bases de seu mercado para os próximos anos, principalmente junto ao mercado europeu, e deverá iniciar novos planos de negócio na conferência, onde estará presente o ministro de Petróleo do Irã, Bijan Zanganeh (foto).

O encontro espera atrair cerca de 100 mil visitantes de diversas regiões, além de empresas de mais de 35 países para expor seus produtos, com foco na inovação tecnológica para novas parcerias. Contando com a particação de petroleiras como Shell, BP, Total e ENI, o evento será segmentado em pavilhões, representando companhias da França, Alemanha, China, Coreia, Itália, Rússia e Turquia.

Os comentários estão encerrados.

AllEscort