IBP tem novos membros na diretoria

FONTE MACAÉ OFFSHORE

Armando Guedes Coelho foi reeleito para um mandato de mais dois anos para o Conselho de Administração.

Rio de Janeiro (RJ) – O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) elegeu, em assembleia realizada na quarta-feira (30),  os membros do Conselhos Administrativo e Fiscal, além da diretoria do Instituto, para os cargos cujos mandatos terminam hoje.

No Conselho de Administração, Armando Guedes Coelho foi reeleito para um mandato de mais dois anos. Para ocupar a vaga de Nelson Silva (BG Brasil E&P), os associados elegeram Carlos Tadeu Fraga, da Gran Energia. Assumem também vagas no Conselho de Administração o vice-presidente executivo da Braskem, Marcelo de Oliveira Cerqueira; o presidente da Chevron Brasil, Javier La Rosa; e o presidente interino da Petrobras Distribuidora S.A, Ivan de Sá Pereira Junior.

Na Diretoria Executiva, Nelson Leite (FMC Technologies), foi reeleito por mais dois anos. Já Clarissa Lins (Catavento) e Fernando Assumpção Borges (Petrobras) foram eleitos para completar os mandatos de Armando Hashimoto (Petrobras) e Mauricio Figueiredo (Baker Hughes).

No Conselho Fiscal, os associados reconduziram aos cargos os titulares Antero de Almeida Costa (Ipiranga) e Leonardo Moreira de Paiva Junqueira (Repsol Sinopec Brasil). Os suplentes para estas vagas são: Adauto Pereira Carneiro (Queiroz Galvão Exploração e Produção), Liliane Tucci Smith Freitas (Barra Energia) e Rafael Matas Luz (Ipiranga). Ainda foi eleita Ana Paula França Vieira Zettel, da Petrobras, que substituirá Maria Alice Deschamps Cavalcanti.

Da Redação

 

Os comentários estão encerrados.

AllEscort