GERENCIAMENTO DE NEGÓCIOS DE EXPLORAÇÃO E PRODUÇÃO DE PETRÓLEO

FONTE PETRONOTÍCIAS

Renato

Em tempos de crise, o gerenciamento de ativos é um foco constante da indústria e será tema de um novo curso do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP), que será realizado entre os dias 15 e 17 de março.

As aulas terão como objetivo avaliar técnicas para redução de riscos no atual cenário, com foco na preparação de profissionais para a administração de negócios de exploração e produção de óleo e gás. Além de debater investimentos e táticas, o curso aplicará exercícios práticos para simular situações reais de mercado junto aos alunos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de março, mediante pagamento de taxa. Realizadas entre as 8h e as 17h na sede do instituto, no Rio de Janeiro, as aulas serão ministradas pelo CEO da Barra Energia e presidente do World Petroleum Council (WPC), Renato Bertani (foto). Especializado em geologia, o executivo falará sobre a escolha de investimentos estratégicos no setor e técnicas para gerenciá-los de forma segura.

O foco do curso será abordar novas práticas utilizadas por empresas do segmento para otimizar seus ativos, conhecimento cada vez mais importante em meio a um cenário de dificuldades na indústria. As aulas deverão analisar formas de mitigar riscos em projetos e táticas para uma melhor distribuição de investimentos.

Os comentários estão encerrados.

AllEscort