Estão abertas 300 vagas para trabalhar em navios

FONTE: PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece oportunidades de trabalho temporário; seleção acontece na próxima quinta-feira, 17

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba abriu processo seletivo para 300 vagas temporárias de emprego em navios, com período de trabalho de seis meses.

As vagas são para Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Garçom, Cozinheiro, Auxiliar de Barman, Recepcionista e Guia de Turismo. Os salários variam entre R$ 1.541 e R$ 3.528 e os interessados devem ter disponibilidade para as viagens, todas em litoral brasileiro. Com exceção para a vaga de auxiliar de limpeza, é necessário que os candidatos tenham inglês fluente.

Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br , criar login, senha e informar os dados solicitados. O interessado também pode comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. A seleção vai acontecer na próxima quinta-feira, 17.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse

www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: