Amazul completa 7 anos festejando resultados de sua diversificação de fontes de receita

240719 - Sede da Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A. - AMAZUL - São Paulo - SP

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 14 de agosto de 2020

Criada em 2013 com o objetivo de desenvolver, transferir e manter tecnologias necessárias ao setor nuclear do Brasil, a Amazul está comemorando seu sétimo aniversário neste mês.

Além de festejar a data em si, a companhia também celebra outras importantes conquistas. Uma delas é o avanço do plano da empresa para diversificar suas fontes de receitas.

“Ao comemorarmos mais um aniversário, celebramos o sucesso da nossa estratégia de buscar novas fontes de receitas e reduzir o nível de dependência do Tesouro, ao mesmo tempo que melhoramos nossos processos, a gestão e a governança”, disse o diretor-presidente da Amazul, Antonio Carlos Soares Guerreiro, em vídeo endereçado aos funcionários e ao mercado. Conforme já havíamos noticiado, a Amazul assinou parcerias com companhias e instituições, desde o ano passado, que já somam cerca de R$ 238 milhões e trarão receitas líquidas de R$ 46 milhões nos próximos anos.

Guerreiro reconhece que o momento do país e do mundo é difícil, sobretudo por causa dos desdobramentos da pandemia do coronavírus. Contudo, ainda assim, ele cita que a empresa tem conseguido manter suas operações e direitos dos seus colaboradores. “Felizmente, a Amazul manteve todos os empregos, salários e benefícios. Demos continuidade aos processos de progressão e promoção, preservamos o Amazul Prev e estamos implantando um novo Benefício de Assistência à Saúde”, afirmou.

O vídeo com a mensagem do presidente da Amazul está disponível no canal da empresa no Youtube.

 

Os comentários estão encerrados.

%d blogueiros gostam disto: