TOTAL ABRE OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO RIO DE JANEIRO

MB – AlmEsq Leal Ferreira chama tropa à disciplina
24/07/2017
Não há decisão de alterar meta fiscal para 2017 no momento, diz Meirelles
25/07/2017

TOTAL ABRE OPORTUNIDADES DE EMPREGO NO RIO DE JANEIRO

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 24 de julho de 2017

Em tempos de crise no setor de óleo e gás e de desemprego em todo o Brasil, uma boa notícia vinda da petroleira Total.

A unidade brasileira da companhia abriu vagas para sua filial de Exploração e Produção no Rio de Janeiro, incluindo posições em operações offshore e também em cargos administrativos.

De acordo com a empresa francesa, os postos disponíveis são dos setores de Operações, Planejamento, Financeiro, Tributário, Saúde e Segurança, Relações com Comunidades, Geologia, Geofísica e Logística. Os interessados em disputar as vagas disponíveis, devem entrar no site da companhia para conferir pré-requisitos de cada área.

No mês de maio, a Total foi autorizada pela Agência Nacional do Petróleo (ANP) a exportar petróleo produzido no Brasil. O aval foi concedido esta semana pela . A companhia francesa possui uma fatia de 22,5% do bloco BM-S-11, área onde estão localizados os campos de Sururu, Berbigão e Oeste de Atapu. A Total tem ainda uma participação de 35% do campo de Lapa, no pré-sal da Bacia de Santos. A Total tem também participação em Libra (20%) e em outros blocos na Bacia de Santos, em Barreirinhas, no Espírito Santo, em Pelotas e no Foz do Amazonas.

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com