Ocyan abre hoje (22/01) inscrições para Programa de Estágio

Investimento estrangeiro mundial caiu 19%
22/01/2019
Ataques de pirataria marítima duplicaram no Oceano Atlântico em 2018
22/01/2019

FONTE TN PETRÓLEO – Matéria publicada em 22 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação

A Ocyan abre hoje (22/01) inscrições para o Programa de Estágio 2019. Os interessados têm até o dia 05 de fevereiro para efetuar o cadastro. Serão oferecidas 10 vagas para universitários dos cursos de Engenharia (Mecânica, Eletrônica, Produção, Naval, Ambiental e Química) e Administração, todas para o Rio de Janeiro.

Nesta edição, os requisitos para participar são: inglês (nível intermediário ou avançado conforme perfil da vaga) e previsão de formatura no segundo semestre de 2020. O cadastro deve ser realizado por meio do site ocyan-sa.com. O Programa de estágio está previsto para início em março de 2019, com carga horária de 6h/dia e duração de até dois anos. Entre os benefícios para o estagiário: bolsa-estágio, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

“O objetivo do programa é garantir a atração de jovens, alinhados com nossos valores e com potencial de crescimento. O programa de estágio é considerado a principal porta de entrada do jovem na Ocyan e visa prepará-los para serem futuros Integrantes e assumirem crescentes desafios”, explica Leila Brito, responsável pelo Programa de Estágio da Ocyan.

No programa, que tem duração de até 2 anos, o jovem tem oportunidade de conhecer a cultura da empresa, suas principais ferramentas de acompanhamento de carreira e ainda elaborar um Projeto de Melhoria e Inovação. – Existe a possibilidade de efetivação ao final do estágio – acrescenta.

Serviço:

Programa de Estágio

Inscrições: 22 de janeiro a 05 de fevereiro no site Ocyan-as.com.

Sobre a Ocyan – A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. Além da prestação de serviços de manutenção offshore, fazem parte da frota da empresa atualmente seis unidades de perfuração, dois navios PLSV (pipe laying support vessel) e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading), com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra. A Ocyan desenvolve também projetos SURF, fabricação e instalação de equipamentos submarinos.

Mais informações: www.ocyan-sa.com

Fonte: Redação/Assessoria

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.