Antaq celebra contrato de adesão com Ipiranga Produtos de Petróleo

Clima de euforia com reforma da Previdência regride e votação segue indefinida
07/12/2017
PETROBRÁS RECEBE MAIS R$ 653 MILHÕES RECUPERADOS PELA OPERAÇÃO LAVA JATO
07/12/2017

Antaq celebra contrato de adesão com Ipiranga Produtos de Petróleo

FONTE PORTOS E NAVIOS – Matéria publicada em 07 de dezembro de 2017

A Antaq, em nome da União, celebrou com a empresa Ipiranga Produtos de Petróleo S.A. contrato de adesão adaptado à Lei nº 12.815/2013. A assinatura aconteceu, nesta quinta-feira (7), na sede da Agência, em Brasília. O diretor-geral da Antaq, Adalberto Tokarski, e o gerente de infraestrutura da empresa, Francisco Pereira, assinaram o documento.

O objeto da autorização é a exploração do Terminal de Uso Privado (TUP) Base Secundária de Santarém (PA) para fins de movimentação e/ou armazenagem de cargas destinadas ou provenientes de transporte aquaviário. A presente autorização compreende a movimentação e armazenagem de granéis líquidos. A área autorizada para exploração da instalação portuária corresponde a 6.700,65m²

Tokarski (C) e os representantes da empresa

A autorização do terminal terá vigência por 25 anos contados da data de assinatura do contrato de adesão, prorrogável por períodos sucessivos mediante a manutenção da atividade pela autorizada e realização dos investimentos necessários à expansão e modernização das instalações portuárias.

 

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com