WILSON SONS ESTALEIROS FECHA CONTRATO PARA DOCAGEM DE PLATAFORMA DA TECHNIPFMC

Governo Federal discute revisão da área do Porto Organizado de Santos
18/04/2018
Licenciamento ambiental muda de relator
19/04/2018

WILSON SONS ESTALEIROS FECHA CONTRATO PARA DOCAGEM DE PLATAFORMA DA TECHNIPFMC

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 17 de abril de 2018

Diversificando seus negócios, a Wilson Sons Estaleiros fechou um contrato com a TechnipFMC para a docagem da embarcação Vitória Lift-1, uma plataforma com guindaste de capacidade de içamento de 350 toneladas.

O escopo de trabalho inclui procedimentos de manutenção e reparos para preservar a integridade estrutural, mecânica, elétrica e estética da unidade.

Esta é a primeira vez que a Wilson Sons Estaleiros trabalha com este tipo de embarcação. A docagem terá duração de 35 dias dada a complexidade da atividade. A Cábrea Vitória Lift-1 estava em operação em Vitória (ES) e o seu transporte foi realizado pelo rebocador Telescopium, da Wilson Sons Rebocadores.

Fazer parte de um grupo forte como a Wilson Sons nos traz muitas vantagens. Uma delas, é oferecer para o cliente os serviços da Wilson Sons Rebocadores, caso precise de apoio no deslocamento da embarcação. Com a TechnipFMC, essa sinergia entre os negócios, nossas competências e excelência em Saúde, Meio Ambiente e Segurança (SMS), fizeram a diferença”, comemorou o diretor executivo da Wilson Sons Estaleiros, Adalberto Souza.

O ano de 2018 parece promissor para a empresa. A Wilson Sons Estaleiros declarou que tem outras 17 docagens previstas para 2018, incluindo a conversão de um PSV (Platform Supply Vessel) para OSRV (Oil Spill Recovery Vessel). A companhia possui ainda em carteira a construção de quatro embarcações, sendo dois rebocadores também para a SAAM SMIT e mais dois para a Wilson Sons Rebocadores. Três deles serão entregues ainda este ano.

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com