OOS INTERNATIONAL APRESENTA PLATAFORMA QUE IRÁ OPERAR PARA A PETROBRÁS

Equipes de resgate tentam conter incêndio em petroleiro na costa da China
08/01/2018
Ibovespa recua em movimento de ajuste após 11 altas seguidas
09/01/2018

OOS INTERNATIONAL APRESENTA PLATAFORMA QUE IRÁ OPERAR PARA A PETROBRÁS

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 08 de janeiro de 2018

A holandesa OOS International apresentou o seu novo navio de alojamento semi-submersível (SSAV), o OOS Tiradentes. A nova unidade, anteriormente batizada de CR-600, partirá da cidade chinesa Yantai com destino ao Brasil em fevereiro de 2018 para operar para a Petrobrás.

A plataforma, desenvolvida na China, representa um próximo passo importante dentro da nossa estratégia, aumentando a capacidade, reduzindo o consumo de combustível e economizando custos para atender às necessidades dos clientes”, afirmou Léon Overdulve, CEO da OOS International.

Outras duas embarcações da companhia, OOS Gretha e OOS Prometheus, já estão operando no Brasil. A OOS Tiradentes é uma unidade auto-propulsora equipada com guindastes elétricos e acomodação para 600 pessoas a bordo projetadas para operações de manutenção e instalação. A empresa holandesa tem também planos de adicionar dois novos navios de elevação pesada semi-submersíveis à sua frota. A entrega de ambos, OOS Serooskerke e OOS Walcheren, foi agendada para 2019.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com