Prêmio: votação do Júri Popular está aberta

SHELL ALCANÇA LUCRO DE US$ 3,38 BILHÕES NO TRIMESTRE, COM AJUDA DA PRODUÇÃO BRASILEIRA
05/05/2017
Seminário Ecobrasil aborda iniciativas e desafios para gestores ambientais portuários
05/05/2017

Prêmio: votação do Júri Popular está aberta

FONTE MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE – Matéria publicada em 05 de maio de 2017

Para participar, basta acessar o portal do Prêmio Nacional da Biodiversidade e escolher uma ou mais iniciativas entre as 17 finalistas

DA REDAÇÃO

Está aberta a votação eletrônica ao Prêmio Especial – Júri Popular para escolha do melhor projeto entre os 17 finalistas da segunda edição do Prêmio Nacional de Biodiversidade. Promovido pelo Ministério do Meio Ambiente (MMA), o certame tem como objetivo reconhecer as atividades e projetos do setor público, privado, organizações sociais e profissionais, que se destacam por buscar a melhoria do estado de conservação das espécies da biodiversidade brasileira.

Para votar, basta acessar o portal do prêmio, onde há vídeos e informações sobre cada finalista, e escolher uma ou mais iniciativas. Vence aquela que conseguir o maior número de votos. O prazo se encerra ao meio-dia (12h, no horário de Brasília) de 22 de maio de 2017.

CERIMÔNIA

A cerimônia de entrega do prêmio ocorrerá em Brasília, no dia 22 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional da Biodiversidade. Na ocasião, serão divulgados os vencedores de cada categoria: sociedade civil, empresas, academia, órgãos públicos, imprensa e Ministério do Meio Ambiente.

Todos os 17 finalistas receberão um certificado e uma viagem à capital federal para participar da solenidade. Os vencedores receberão o troféu do II Prêmio Nacional de Biodiversidade, feito pelo artista plástico Darlan Rosa, em reconhecimento às ações em prol da biodiversidade.

Conheça os projetos finalistas: 

 

 

Assessoria de Comunicação Social (Ascom/MMA): (61) 2028-1227/ 1311/ 1437

 

 

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com