Petrobras comunica tentativa de furto e vazamento em oleoduto

Produção da Petrobras atinge recorde em 2017; Campos tem menor extração desde 2004
16/01/2018
Plataforma da Petrobras no campo de Lula paralisa produção após princípio de incêndio
16/01/2018

Petrobras comunica tentativa de furto e vazamento em oleoduto

FONTE TN PETRÓLEO – Matéria publicada em 16 de janeiro de 2018

Na manhã desta segunda-feira (15) a Transpetro constatou uma tentativa de furto de combustível em oleoduto no município de Duque de Caxias (RJ), que provocou o vazamento de diesel nos rios Tinguá e Iguaçu.

A companhia interrompeu imediatamente as operações do duto e o vazamento foi contido ainda pela manhã. Equipes de emergência foram acionadas e estão trabalhando para recolher o produto. O volume total vazado está sendo estimado pela Transpetro e autoridades ambientais. O reparo no duto e os trabalhos de remoção continuarão pelos próximos dias.

A Transpetro colabora com as investigações das autoridades e tem como maior preocupação a segurança das famílias, pois intervenções criminosas nos dutos podem trazer riscos para a comunidade.

A participação dos moradores é muito importante. Eles podem entrar em contato com a companhia por meio do telefone 168 caso identifiquem qualquer movimentação suspeita na faixa de dutos ou em terrenos próximos ou queiram enviar dúvidas, reclamações ou sugestões. A ligação é grátis e o telefone funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Redação/Agência Petrobras

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com