Educação ambiental abre cursos a distância

COM INFLAÇÃO DE QUASE 14 MIL POR CENTO A VENEZUELA ENTRA EM QUEDA LIVRE E PRODUÇÃO DE PETRÓLEO DESPENCA
16/07/2018
Petrobras e outras 10 pedem adesão a regras menos exigentes de conteúdo local, diz ANP
16/07/2018

Educação ambiental abre cursos a distância

FONTE MMA – Matéria publicada em 13 de julho de 2018

Foto: Altevir Freitas/MMA

São 20 mil vagas para capacitações no ambiente virtual do Ministério. Interessados podem se cadastrar, gratuitamente, até 23 de julho.

Brasília (13/07/2018) – Estão abertas até o dia 23 de julho as inscrições para 10 cursos a distância promovidos pelo Departamento de Educação Ambiental do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Ao todo, são 20 mil vagas, distribuídas em diversos temas, tais como: unidades de conservação, sustentabilidade, água, educação ambiental e gestão de resíduos sólidos. O início das aulas está previsto para 24 de julho.

Os cursos são oferecidos no ambiente virtual de aprendizagem do Ministério do Meio Ambiente. O interessado que ainda não possui um login nesse ambiente deve fazer um autocadastro, preenchendo algumas informações. Uma vez logado, poderá se inscrever em qualquer curso, ou em vários. É importante ficar atento ao prazo, pois a efetivação da inscrição está condicionada ao número de vagas para cada curso. Todo o conteúdo produzido é livre, para uso público e pode ser disponibilizado para que instituições parceiras os ofertem em suas próprias plataformas Moodle.

Confira abaixo os cursos, as vagas, o público e a carga horária de cada curso:

Para saber mais sobre os cursos, clique aqui. Para entrar em contato com o Departamento de Educação Ambiental do MMA, ligue (61) 2028-1569.

Por: Bruno Romeo/ Ascom MMA

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com