PRIMEIRA RODADA DE BLOCOS OFFSHORE DE ISRAEL COMEÇARÁ EM NOVEMBRO

Inadimplência encarece crédito apesar de manutenção dos juros básicos
22/08/2016
Lava Jato bloqueia até casa de R$ 8,6 mi de Odebrecht
22/08/2016

PRIMEIRA RODADA DE BLOCOS OFFSHORE DE ISRAEL COMEÇARÁ EM NOVEMBRO

Finance minister Yuval Steinitz speaks at a press conference at the Ministry of Finance, presenting the yearly report of the government workers wages. October 10, 2011. Photo by Miriam Alster/Flash90 *** Local Caption *** éåáì ùèééðéõ ùø äàåöø

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 21 de agosto de 2016

O governo de Israel anunciou o lançamento da primeira rodada de licitações de campos offshore do país.

Serão ofertadas duas dezenas de blocos no Mar Mediterrâneo Oriental, e o processo de venda das áreas será iniciado no mês de novembro.

Serão ao todo 24 blocos, localizados na bacia Levant, sendo que alguns deles estão perto de grandes descobertas de gás. Ainda neste mês, o ministro israelense de energia, Yuval Steinitz, apresentará detalhes da licitação durante eventos na Inglaterra e em Cingapura. A cidade de Houston (EUA) também receberá um encontro para divulgação da rodada.

O prazo final para entrega de propostas pelos blocos acabará em março do ano que vem. Estudos encomendados pelo governo israelense indicam no cenário mais positivo que as reservas estimadas chegam a 6,6 bilhões de barris de petróleo e 2,137 bilhões de metros cúbicos de gás natural não descobertos em campos offshore do país.

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com