Terminal construído no interior de SP, movimentará o combustível até o Porto de Paranaguá (PR)

Grupo EBX avalia se recorrerá de multa no Porto do Açu
02/02/2013
Governo do Estado vai investir R$ 3 milhões em transporte hidroviário no Polo Naval do Jacuí
02/02/2013

Terminal construído no interior de SP, movimentará o combustível até o Porto de Paranaguá (PR)

FONTE: REVISTA GRANDES CONSTRUÇÕES

O terminal, que contou com investimentos de R$20 milhões por parte da empresa produtora, poderá movimentar mais de 60 milhões de litros do produto por ferrovia.359.2

Fonte: Assessoria de Imprensa

América Latina Logística reforça sua atuação como um dos principais players logísticos de combustíveis do país com o início da operação do novo polo receptor de etanol inaugurado pela Raízen, em Ourinhos, interior de São Paulo.

O Terminal de Ourinhos está equipado com tecnologia de ponta, capacitado para operações de etanol tanto para o mercado interno como para o mercado externo. A exportação de etanol vem crescendo e o estado de São Paulo, atualmente, é o maior exportador do combustível. Cerca de 300 vagões já existentes na malha da ALL serão utilizados para a realização do fluxo que levará o produto até o Porto de Paranaguá, no Paraná.

“Até hoje, o principal mercado de etanol brasileiro voltado para exportação não tinha uma saída de escoamento via ferrovia. Agora, iniciamos a operação de forma pioneira com este terminal”, afirma Luís Gustavo Vitti, Gerente de Líquidos da ALL.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com