Posidonia diz que posicionamento do diretor da Antaq comprova práticas denunciadas

TECHNIPFMC E SOLSTAD AMPLIAM PARCERIA PARA FORNECIMENTO DE EMBARCAÇÕES POR MAIS UM ANO
12/03/2018
Dólar sobe e se reaproxima de R$ 3,30 com cautela sobre protecionismo norte-americano
15/03/2018

Posidonia diz que posicionamento do diretor da Antaq comprova práticas denunciadas

FONTE PORTOS E NAVIOS – Matéria publicada em 12 de março de 2018

A Posidonia Shipping considerou que o posicionamento dado pelo diretor-geral substituto da Antaq, Mário Povia, na última sexta-feira (9) evidenciou e comprovou todas as supostas irregularidades denunciadas pela empresa nos últimos anos. 

Em nota divulgada nesta segunda-feira (12), a companhia alegou que, no exercício de seu direito, levou ao conhecimento dos órgãos de controle ilegalidades que vem sofrendo pela atuação de alguns servidores da agência. A empresa de navegação ressaltou que a Antaq, na sua maioria, é formada por “excelentes profissionais, embuídos de espírito público e realmente comprometidos com o desenvolvimento do setor”.

A companhia lamentou e repudiou que servidores públicos da Antaq utilizem “recursos financeiros da autarquia” para defesa pessoal. No entendimento da Posidonia, as práticas denunciadas até então, eram realizadas “nas sombras da burocracia”. “A pessoalidade, a imoralidade, a manipulação de dados, a inversão da verdade e a defesa do cartel são a conclusão que se tem do documento a que o servidor fez alusão, e que foi elaborado de forma duvidosa, em caráter corporativista e sem a participação da denunciante, não faltando motivos para que se duvide da sua isenção”, manifestou-se a empresa.

(Da Redação)

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com