Petroleiros fazem greve de 24h por PLR maior

Parceria entre universidade e mercado gera pesquisa de ponta
28/01/2013
Atividades são detectadas em plataforma da Coreia do Norte
28/01/2013

Petroleiros fazem greve de 24h por PLR maior

FONTE: JORNALDACIDADE.NET

Unidas na reivindicação por aumento no plano de Participação nos Lucros ou Resultados (PLR) de 2012, os sindicatos dos petroleiros ligados à Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) e à Federação Única dos Petroleiros (FUP) estão em greve em SE. Na manhã desta segunda-feira (28) o trânsito na Avenida Melício Machado é lento por conta da movimentação. O início da greve aconteceu na última sexta-feira (26). A greve nacional de advertência começou desde a meia-noite de hoje.

 A duração do movimento será de 24 horas, mas, caso não tenham a pretensão atendida pela petroleira, os sindicalistas ameaçam discutir a possibilidade de organizar uma paralisação geral por tempo indeterminado. De acordo com o Sindipetro-RJ, todos as unidades sindicais do País vinculadas às duas federações nacionais votaram a favor da paralisação de advertência.

 O planejamento dos grevistas prevê que as unidades operacionais darão início ao movimento a partir da 0h do dia 28. Nas unidades administrativas, o início da greve está marcado para as 7h, com atos públicos, manifestações e piquetes nas principais acessos aos prédios.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com