Petrobras inicia processos para cessão de direitos em campos marítimos e terrestres

Reservas provadas de petróleo no Brasil crescem 1% em 2017, diz ANP
03/04/2018
Investigada na Lava Jato faturou quase R$ 11 bilhões com programa de submarinos
03/04/2018

Petrobras inicia processos para cessão de direitos em campos marítimos e terrestres

FONTE REUTERS – Matéria publicada em 03 de abril de 2018

Foto: Logo da Petrobras na sede da empresa em São Paulo, no Brasil 20/02/2018 REUTERS/Paulo Whitaker

SÃO PAULO (Reuters) – A Petrobras anunciou nesta terça-feira o início de fases de cessão de direitos em alguns campos marítimos e terrestres, de acordo com fato relevantes e comunicado divulgados ao mercado.

Em relação ao campo de Tartaruga Verde (concessão BM-C-36) e ao Módulo III do campo de Espadarte, ambos localizados em águas profundas na Bacia de Campos, a petroleira informou o início da etapa de divulgação da oportunidade (Teaser), referente à cessão de 50 por cento, sem transferência da operação, de seus direitos e obrigações de exploração e produção.

A companhia também iniciou a etapa de divulgação da oportunidade de desinvestimento referente à cessão da totalidade de sua participação no campo de Baúna (área de concessão BM-S-40), localizado na Bacia de Santos, em águas rasas.

Por fim, a Petrobras também comunicou o início da fase vinculante dos processos para a cessão da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção das concessões em dois conjuntos de campos terrestres, Polo Riacho da Forquilha e Polo Miranga, localizados nos Estados do Rio Grande do Norte e Bahia, respectivamente.

 

Por José Roberto Gomes

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com