PETROBRÁS INICIA FASE VINCULANTE DE VENDA DE CAMPOS DE ÁGUAS RASAS

Moro determina prisão de Lula para cumprir pena no caso do triplex em Guarujá
05/04/2018
Dólar sobe e encosta em R$ 3,37 com exterior, sem tirar foco da cena política local
06/04/2018

PETROBRÁS INICIA FASE VINCULANTE DE VENDA DE CAMPOS DE ÁGUAS RASAS

JATO12 - RJ - 11/04/2014 - LAVA JATO - ECONOMIA OE - A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão na sede da Petrobras, no centro do Rio de Janeiro. Os mandados fazem parte da operação Lava Jato, deflagrada em março, cujo alvo é um esquema de lavagem de dinheiro e evasão de divisas que, segundo a polícia, movimentou cerca de R$ 10 bilhões. Foto: FABIO MOTTA/ESTADÃO

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 06 de abril de 2018

A liquidação de estoque da Petrobrás parece não ter fim. A estatal anunciou ao mercado nesta sexta-feira (6) que vai dar início à fase vinculante de três conjuntos de campos em águas rasas: Polos Pargo, Sergipe e Merluza, localizados nos estados do Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo, respectivamente.

A partir de agora, os interessados na oportunidade receberão as cartas-convite com instruções detalhadas sobre os processos de desinvestimento.

Vale lembrar que ainda nesta semana, a Petrobrás já havia comunicado o início de processo para cessão de direitos em alguns campos marítimos e terrestres. A petroleira pretende vender sua participação no Campo de Baúna, localizado em águas rasas da Bacia de Santos, e 50% do Campo de Tartaruga Verde, na Bacia de Campos, além do Módulo III do Campo de Estandarte.

Além de desinvestimentos offshore, a Petrobrás anunciou também  nesta semana o processo de venda  da totalidade dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção das concessões em dois conjuntos de campos terrestres:  Polo Riacho da Forquilha e Polo Miranga, localizados nos Estados do Rio Grande do Norte e Bahia, respectivamente.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com