Paulínia discute futuro do petróleo e gás

Terminal privativo não precisa pagar adicional de risco a portuários
21/08/2013
Governo acredita que OGX devolverá Tubarão Azul em 2014, diz fonte
21/08/2013

Paulínia discute futuro do petróleo e gás

FONTE: CORREIO POPULAR

Paulínia recebe nesta quarta e quinta-feiras (21 e 22 de agosto) a edição 2013 do Paulínia Petróleo & Gás, que reúne representantes da cadeia de petróleo, gás e naval de todo o País. 

De acordo com a assessoria de imprensa do evento,  organizado pelo Ciesp-Campinas e o Comitê de Petróleo e Gás Natural da Fiesp, o objetivo é trocar experiências sobre a tecnologia do setor e discutir as principais demandas e necessidades da área criam oportunidades de negócios, principalmente para as micro, pequenas e médias empresas, que podem virar potenciais players e gerar maior competitividade, inovação e qualidade na prestação de serviços às empresas do segmento.

O evento acontece em dois dias, com variada programação: Palestras, Rodada de Negócios e Sala de Crédito e tem como público-alvo empresários, investidores, executivos e dirigentes do parque industrial da Região de Campinas e do Estado de São Paulo.

O Sebrae Móvel, unidade veicular de atendimento do Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa do Estado de São Paulo realizará atendimento aos empresários e empreendedores da região.

Edição passada

Cerca de 650 empresários e investidores compareceram ao Theatro Municipal de Paulínia, na terça-feira, 22 de maio, do ano passado, para conferir as palestras e participar da rodada de negócios do maior evento de oportunidades do setor de petróleo e gás do interior paulista, realizado pelo Ciesp.

SERVIÇO

Onde: Theatro Municipal de Paulínia
Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil, 500, Paulínia
Quando: dias 21 e 22 de agosto
Informações: http://www.fiesp.com.br/agenda/paulinia-petroleo-gas-edicao-2013

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com