OGX confirma que contratou consultorias

Empresário reduz participação na OGX e na OSX
31/08/2013
Ação da OGX desaba 40% e fecha na mínima histórica
31/08/2013

OGX confirma que contratou consultorias

FONTE: A TARDE

Eulina Oliveira | Agência Estado

A OGX anunciou nesta sexta-feira, em resposta a questionamento da BM&FBovespa sobre reportagens publicadas na imprensa a respeito da eventual reestruturação da dívida da companhia, que “contratou consultorias para buscar alternativas que permitam melhorar a sua estrutura de capital”.

Ainda de acordo com o comunicado, “os trabalhos estão em andamento e ainda não existe qualquer plano definido a esse respeito”. “Desta maneira, a administração da OGX entende que as informações divulgadas pela mídia constituem suposições de profissionais da imprensa baseadas em rumores, o que a companhia tem como política não comentar”, acrescenta a petroleira do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, na nota assinada pelo diretor financeiro e de Relações com Investidores, Roberto Bernardes Monteiro.

Segundo apurou nesta quinta-feira, 28, o Broadcast, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, o Eike deve anunciar a contratação da Angra Partners para participar da reestruturação do grupo. Na divulgação do balanço do segundo trimestre, em 14 de agosto, a OGX já havia anunciado a contratação do Blackstone Group como assessor financeiro “com o intuito de assessorar a companhia na avaliação, em curso, de sua estrutura de capital”. Em março, o EBX passou a contar com a assessoria do banco BTG Pactual, do empresário André Esteves, mas a parceria teria sido encerrada esta semana, conforme fontes ouvidas pelo Broadcast.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com