Odebrecht apresenta projeto da Escola de Artes Navais na Bahia

Chevron pode ser proibida de participar de licitações do pré-sal por cinco anos
03/11/2011
China anuncia manobras navais no Oceano Pacífico após aumento de tensão com EUA
24/11/2011

Odebrecht apresenta projeto da Escola de Artes Navais na Bahia

 

Entre os potenciais locais de absorção da mão de obra gerada com a implantação da instituição de ensino estão os estaleiros baianos de São Roque e da Enseada do Paraguaçu. Este, inclusive, ainda está sendo construído pela Odebrecht. Mas de acordo com a Seinp, a meta é a geração de profissionais qualificados não só para a Bahia, mas também para outros estados. A Secretaria destaca que Pernambuco já demostrou interesse em absorver os trabalhadores com qualidade profissional especifica para o setor naval.

“Uma escola desse porte, hoje, é de suma importância para atender o crescimento significativo do setor naval”, disse o secretário da Indústria Naval e Portuária da Bahia, Carlos Costa. Na apresentação do projeto também estavam presentes o vice-almirante do 2° Distrito Naval, Carlos Autran, o comandante do 2° Distrito Naval, Marcos Costa e o superintendente da Odebrecht para assuntos de Infraestrutura da Bahia e Sergipe, André Vital.

No próximo mês de dezembro está prevista uma audiência para apresentar o modelo de projeto arquitetônico e operacional da escola para o governador do estado, Jaques Wagner. (Da Redação)

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com