Navio Marco Polo de bandeira Alemã chega ao Amapá

Tradings se antecipam e buscam lugar na fila de navios para soja
25/01/2013
Ibama encontra nova mancha em sobrevoo em Florianópolis
25/01/2013

Navio Marco Polo de bandeira Alemã chega ao Amapá

FONTE: CORREANETO.COM.BR

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) informa que neste sábado, 26, o Amapá receberá o navio Marco Polo, de bandeira Alemã, com procedência de Bahamas.
Seguindo as regras de operações de embarcações da Marinha do Brasil, o navio fará aporte nesta sexta-feira, 25, porém, irá aguardar a maré alta. Os 750 turistas da melhor idade apenas irão desembarcar no Porto de Santana a partir das 8h do dia seguinte (sábado, 26), no intuito de resguardar a segurança dos passageiros.
De acordo com o chefe de Gabinete da Setur, Sandro Bello, essa será a primeira operação desta empresa de navios no Estado. “Com a proximidade da Copa do Mundo e as ações de promoção turística, a tendência do mercado é de que cada vez mais navios aportem no Amapá”, afirmou Bello.
Os turistas visitarão, a partir das 9h, os principais pontos turísticos do Estado, como a Fortaleza de São José de Macapá, Museu Sacaca, Monumento Marco Zero do Equador e a Casa do Artesão, local mais prestigiado pelos visitantes que aproveitam a oportunidade para conhecer e comprar os artesanatos confeccionados pelos artesãos amapaenses.
Serviço
Data: chegada do navio dia 25 (sexta-feira); desembarque dia 26 (sábado)
Hora: 8h
Local: Porto de Santana

Fabíola Gomes/Secom

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com