Modelo confirma que foi estuprada por príncipe saudita na Espanha

Donos de navio na China questionam segurança dos Valemaxes
15/12/2011
Escola islâmica torturava alunos
15/12/2011

Modelo confirma que foi estuprada por príncipe saudita na Espanha

O advogado do denunciado, Horacio Silva, afirmou que se trata de uma denúncia falsa e que o príncipe não visita a Espanha há uma década e nunca alugou nem esteve a bordo do iate Turama.

A defesa alegou também que a denunciante carece ‘de uma só testemunha que corrobore a história ou uma só prova que confirme o envolvimento’ do príncipe.

A jovem modelo, de 22 anos, declarou que foi drogada em uma festa em uma discoteca na qual estavam vários membros da família real saudita e que, quando acordou, estava no camarote de um iate de luxo e com um homem em cima dela.

Segundo o advogado do príncipe, ‘a denunciante, sua mãe e seus advogados’ tentaram denunciar os fatos também na Alemanha ‘com uma versão completamente diferente, igualmente falsa, e as autoridades alemãs arquivaram o processo por considerá-lo inconsistente.

De acordo com a versão do príncipe saudita, quando supostamente aconteceram os fatos, ele estava na França com sua esposa, filhos e netos ‘e na presença de dezenas de pessoas’.

Segundo Saud, a informação pode ser confirmada por ‘seu passaporte, registros de telefone celular, recibos de hotel e restaurante, registros de navios, fotografias, vídeos, testemunhos e declarações escritas de várias pessoas, inclusive os gerentes dos restaurantes, os guardas de segurança, os motoristas e amigos que lhe acompanhavam’.

 

EFE

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com