Minoritário busca ampliar participação em AGE da OGX

Governo muda regras para leilão do pré-sal; atende a petroleiras
04/09/2013
ANP confirma 1º leilão do pré-sal para 21 de outubro
04/09/2013

Minoritário busca ampliar participação em AGE da OGX

FONTE: ESTADÃO

MARCELLE GUTIERREZ – Agencia Estado

SÃO PAULO – O acionista minoritário Willian de Mello Magalhães Junior, de Taubaté, interior de São Paulo, registrou Pedido Público de Procuração aos demais acionistas, com o objetivo de ampliar a participação dos minoritários na próxima Assembleia Geral Extraordinária da OGX. A AGE está marcada para as 15h do próximo dia 12, na sede da petroleira do empresário Eike Batista, no Rio de Janeiro.

Na AGE será discutida a eleição de novos membros para o Conselho de Administração da OGX. Com a indicação de apenas dois candidatos e com vagas restantes no conselho, Magalhães Junior indica o próprio nome para o cargo de membro titular e Vicente Luiz Barbosa Marotta como suplente.

O acionista solicita aos acionistas interessados que outorguem procuração para votar favoravelmente, desfavoravelmente ou se abster em relação à indicação de mais um membro e seu respectivo suplente.

Magalhães Junior possui 21 mil ações ordinários da OGX e, atualmente, atua como diretor comercial da Six Serviços Treinamentos e Inspeções, empresa voltada para o setor de soldagem e montagem industrial, inspeções técnicas e treinamentos técnicos.

Marotta tem 120 mil ações ON, possui vasto currículo na Vale, e como último dado do currículo consta que foi membro do Conselho de Administração e do conselho consultivo da Associação Cultural do Arquivo Nacional (Acan), no Rio de Janeiro. As informações constam em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite desta terça-feira, 3.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com