Marinha do Brasil recebe etapa brasileira do evento “Velas Latinoamérica 2018”

Petrobras espera ano melhor após limpar “fantasmas”, busca parceiros em refino
22/03/2018
STF começa a julgar habeas corpus preventivo de Lula
22/03/2018

Marinha do Brasil recebe etapa brasileira do evento “Velas Latinoamérica 2018”

FONTE PORTOS E NAVIOS – Matéria publicada em 22 de março de 2018

A Marinha do Brasil receberá, entre os dias 25 de março e 1º de abril, no Porto do Rio de Janeiro, a etapa brasileira do evento “Velas Latinoamérica 2018”. O evento vai reunir seis navios veleiros estrangeiros e o navio veleiro “Cisne Branco”, que estarão atracados entre os armazéns 1 e 7 do cais do Píer Mauá. 

O público poderá visitar gratuitamente os Grandes Veleiros, a partir do dia 26, das 13h às 17h30.

Na etapa brasileira, será realizado um Desfile Naval na chegada ao Rio de Janeiro, no dia 25 de março, com os navios passando em frente às praias da Barra da Tijuca, São Conrado, Leblon, Ipanema e Copacabana. O Desfile se repete no encerramento, dia 1º de abril, quando os navios partem com destino a Montevidéu, no Uruguai.

No dia 31 de março, às 18h, haverá uma apresentação da Banda do Corpo de Fuzileiros Navais aberta ao público, na Praça Mauá.

Os Navios Veleiros navegarão pelos mares da América do Sul e do Caribe e realizarão visitas aos mais importantes portos e cidades da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Curaçao, Equador, México, Panamá, Peru, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. O evento tem como objetivo reforçar os laços de amizade entre os países da América Latina.

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com