Marinha abre inscrições para quadro de oficiais

Marinha britânica chega a Gibraltar em momento de tensão com Espanha
19/08/2013
China abre rota do Ártico para levar produtos à Europa
19/08/2013

Marinha abre inscrições para quadro de oficiais

FONTE: O FLUMINENSE

As 98 vagas são destinadas a de nível superior, destinadas ao quadro complementar de oficiais da Armada e ao quadro complementar de oficiais fuzileiros navais

São 74 vagas para o quadro complementar de oficiais da Armada. As vagas são destinadas a candidatos do sexo masculino que tenham formação em Ciências Náuticas (Área de Máquinas), Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Eletrônica e Ciências Náuticas (Área de Náutica). É preciso ter menos de 29 anos no primeiro dia de janeiro de 2014, nos termos da Lei 12.704, de 8 de agosto de 2012.

 Para o quadro complementar de oficiais fuzileiros navais, os candidatos (sexo masculino), além de outros requisitos previstos no edital, deverão ser brasileiros natos e ter menos de 29 anos. São 24 vagas distribuídas entre as seguintes áreas: Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica e ?Engenharia Eletrônica.

Os candidatos farão prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e redação.

Após o curso de formação, no final de 2014, os militares serão nomeados oficiais da Marinha do Brasil, no posto de segundo-tenente e passarão a receber remuneração de cerca de R$ 7,3 mil, mais benefícios.

Inscrições até 12 de setembro pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em postos da Marinha. O valor da taxa é de R$ 45.

O FLUMINENSE

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Os comentários estão encerrados.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com