IBP ANUNCIA LISTA FINAL DE TRABALHOS APROVADOS PARA A RIO OIL & GAS 2016

Os militares olímpicos
19/08/2016
A 6 dias do julgamento do impeachment, Renan visita Dilma
19/08/2016

IBP ANUNCIA LISTA FINAL DE TRABALHOS APROVADOS PARA A RIO OIL & GAS 2016

FONTE PETRONOTÍCIAS – Matéria publicada em 19 de agosto de 2016

A Rio Oil & Gas, marcada para ocorrer entre 24 e 27 de outubro, no Riocentro (RJ), está chegando e o IBP acaba de divulgar a lista final de trabalhos técnicos aprovados para apresentação na 18ª edição do evento.

No total, são 677 trabalhos, de diversas categorias, incluindo apresentações voltadas às áreas de exploração e produção, suprimentos, segurança energética, transporte, distribuição, refino e sustentabilidade, entre outras. (Veja a lista completa clicando aqui)

Há desde trabalhos mais genéricos, como a visão de gerentes de projetos sobre esse tipo de atividade em empresas de petróleo, até documentos extremamente específicos, como uma apresentação intitulada “Estudo de viabilidade técnica da adição de fibras de aço em pasta de cimento para poços petrolíferos aplicados a tampão de desvio: ensaios de resistência ao impacto”.

De acordo com a presidente do Comitê Técnico de Exploração e Produção da Rio Oil & Gas 2016, Sylvia Anjos (foto), o foco das inovações atualmente é a busca pela eficiência, a redução de custos e o avanço das tecnologias para garantir a continuidade e o aumento da produção no cenário mais adverso da indústria de petróleo hoje.

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com