CORPO DE TRIPULANTE BÚLGARO DESAPARECIDO NO LITORAL PARANAENSE É LOCALIZADO EM SP

Ministra do TSE determina investigação em contas de campanha de Aécio Neves
12/08/2016
Sete Brasil vai propor dividir fluxo de caixa entre acionistas e credores
12/08/2016

CORPO DE TRIPULANTE BÚLGARO DESAPARECIDO NO LITORAL PARANAENSE É LOCALIZADO EM SP

FONTE PORTOS E NAVIOS – 11 de agosto de 2016

Escrito por Danilo Oliveira

A Capitania dos Portos do Paraná (CPPR), informou que na noite da última quarta-feira (10), tomou conhecimento de que foi localizado um corpo não identificado no litoral de São Paulo.

As características apontadas davam conta de que poderia tratar-se do tripulante desaparecido do navio mercante Slavyanka. Imediatamente a CPPR acionou a agência marítima Orion, responsável pelo navio, para que encaminhasse representantes que pudessem fazer o reconhecimento do corpo.

Os representantes do navio compareceram ao Instituto Médio Legal (IML) da cidade de Registro (SP) na manhã desta quinta-feira (11) e reconheceram o corpo como sendo o do tripulante desaparecido no litoral paranaense no dia 2 de agosto. De acordo com a CPPR, a partir de agora o assunto está sendo tratado pela Polícia Federal.

A capitania também informa que desde o dia 2 de agosto coordenou as buscas que foram feitas dia e noite, sem interrupção, por 10 dias. As operações contaram com um navio e uma aeronave da Marinha e o apoio do Corpo de Bombeiros e da Força Aérea Brasileira. Para auxiliar nas buscas também foram feitos contatos periódicos com outros navios que trafegavam na região, assim como colônias de pesca e demais voluntários que navegavam nas proximidades. A CPPR abriu inquérito para apurar as causas do ocorrido.

O tripulante encontrado é de origem búlgara e tinha 49 anos. O navio mercante Slavyanka, com bandeira de Malta, chegou em Paranaguá no dia 31 de julho, carregado com 31 mil toneladas de fertilizantes e deverá permanecer em Paranaguá até que sejam concluídos os depoimentos do inquérito.

 

(Da Redação)

 

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com