Contrato de aproximadamente 10 milhões de libras.

Eike pode voltar a mercado de dívida após OGX bater concorrentes
09/12/2011
Em mensagem a novos oficiais da Marinha, Dilma diz que economia do Brasil cresce de forma sustentável
09/12/2011

Contrato de aproximadamente 10 milhões de libras.

Os dois modelos UT755 XL serão construídos no estaleiro da Rosetti Marino SpA, localizado em Ravenna, na Itália, com expectativa de entrega entre 2013 e 2014. Além do projeto, a Rolls-Royce vai fornecer um sistema de propulsão para cada embarcação, incluindo hélices e propulsores, junto com máquinas de convés, equipamento de manuseio e um pacote de automação para navios.

Hans Robert Almestad, gerente geral de vendas regionais da Rolls-Royce, afirmou: “Nós estamos muito felizes com este gesto da Gulf Offshore North Sea de somar embarcações Rolls-Royce à sua frota. Isto demonstra a confiança contínua em nossa liderança na indústria de tecnologia marítima. É um prazer fazer negócio mais uma vez com uma companhia tão grandiosa e importante na indústria offshore”.

Os modelos Rolls-Royce UT 755 são as embarcações mais populares no mundo para abastecimento de plataformas offshore, com mais de 170 unidades em funcionamento ou sendo produzidas. Este design campeão de vendas entrega um consumo baixo de combustível, pouco ruído e vibração, além de excelente capacidade de carregamento e versatilidade.

A Gulf Offshore North Sea opera também oito embarcações modelo UT 755s, sendo todas construídas na Rosetti Marino SpA. O contrato também inclui a opção para construir um navio adicional com o mesmo design.

Quando este pedido for entregue, Rosetti Marino SpA terá construído dez embarcações Rolls-Royce UT.

Perfil- A Rolls-Royce é um dos maiores fornecedores mundiais de sistemas e serviços de energia para uso em terra, mar e ar e estabeleceu uma posição forte em mercados globais – aeroespacial civil, aeroespacial militar, marítimo e de energia.

Como resultado dessa estratégia, a empresa tem atualmente uma ampla base de clientes que inclui mais de 500 companhias aéreas, 4.000 operadores corporativos e governamentais de aviões e helicópteros, 160 forças armadas, mais de 2.500 clientes marítimos, incluindo 70 marinhas de guerra, e clientes de energia em aproximadamente 120 países, com uma base instalada de 54.000 turbinas a gás.

A receita anual foi de £ 10,8 bilhões em 2010, das quais mais da metade é proveniente do fornecimento de serviços. A carteira de encomendas firmes e anunciadas estava em £ 61,4 bilhões em 30 de junho de 2011, resultando em boas perspectivas para os futuros níveis de atividade.

A Rolls-Royce emprega mais de 39.000 funcionários treinados em escritórios, instalações fabris e de serviços em mais de 50 países, entre eles o Brasil. Desses, mais de 11.000 são engenheiros.

Em 2010, a Rolls-Royce investiu £ 923 milhões em pesquisa e desenvolvimento, e dois terços desse total têm o objetivo de melhorar ainda mais os aspectos ambientais de seus produtos, em particular a redução de emissões.

A Rolls-Royce dá suporte a uma rede global de 28 Centros Universitários de Tecnologia, que conectam os engenheiros da empresa com a vanguarda da pesquisa científica.

O Grupo tem um forte compromisso com o recrutamento de aprendizes e graduados e em desenvolver a qualificação dos seus funcionários.

[www.Rolls-Royce.com]

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com