Armadora Hamburg Sud publica relatório de sustentabilidade

DIGITALIZAÇÃO DA INDÚSTRIA DE PETRÓLEO REDUZIRÁ ACIDENTES, MAS VAI EXIGIR NOVAS COMPETÊNCIAS DOS PROFISSIONAIS
20/07/2018
OPERAÇÃO MARÍTIMA QUE TROUXE A PLATAFORMA P-67 DA CHINA PARA O RIO DE JANEIRO É INÉDITA EM TODO MUNDO
20/07/2018

Armadora Hamburg Sud publica relatório de sustentabilidade

FONTE PORTOS E NAVIOS – Matéria publicada em 19 de julho de 2018

A armadora Hamburg Süd publicou seu novo Relatório de Sustentabilidade nesta semana. Sob o título “Em um curso sustentável”, a empresa de navegação reporta, em mais de 80 páginas, suas principais ações em prol do meio ambiente entre os anos de 2016 e 2017.

A empresa também faz relata os objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas. O Relatório de Sustentabilidade pode ser acessado no site da Hamburg Süd, no endereço eletrônico www.hamburgsud.com.

O conteúdo do relatório teve origem em pesquisas com vários com clientes, fornecedores, ONGs e funcionários. Aspectos ambientais, como derramamentos de óleo, emissões atmosféricas e eficiência energética, foram particularmente destacados pelos participantes. A segurança ocupacional e a privacidade dos dados também foram citadas.

A Hamburg Süd destaca que as emissões de CO2 foram reduzidas – em até 40% por TEU (unidade equivalente a um contêiner de 20 pés) por quilômetro até o final do período de relatório em comparação com o ano base de 2009. Nos dois anos, nenhum vazamento de óleo ou violação de dados foi registrado em toda a empresa.

 

Fonte: A Tribuna

Compartilhe Isso:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com